Sistemas de videomonitoramento e radiocomunicação são temas de reunião do CISMEL

Aconteceu recentemente uma Assembléia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (CISMEL), que é presidida pelo prefeito de Arapongas, Sergio Onofre.

Na pauta, alterações relativas a diretoria do Órgão e demais assuntos pertinentes aos projetos de integração operacional dos municípios, principalmente em relação aos sistemas de vídeo monitoramento e radiocomunicação. Sobre o projeto radiocomunicação foi informado que já está protocolado solicitação de ajuste do plano de trabalho, para aquisição de transceptores móveis e portáteis.

Finalizando também foi abordada a situação de Convênio que contemplou a aquisição de equipamentos e serviços para implementação do Gabinete de Gestão Integrada Regional e feita a prestação de contas relativa às despesas e receitas de 2017 da entidade.

Devido a ausência do Tenente Coronel Lanes Randal Prates – comandante 2º Comando Regional da Polícia Militar, ficou definido que uma nova reunião será realizada nas próximas semanas, para tratar de assuntos pontuais.

Fonte: TNOnline

Leave a Reply