Reunião da Diretoria - AERBRAS 2018

Primeira Reunião da Diretoria – AERBRAS 2018

Foi realizada na sexta-feira (23/02), a primeira reunião do ano da diretoria da AERBRAS. Entre os temas abordados na pauta, foram discutidos: ação Baofeng; grupos de WhatsApp; divulgação dos cursos EAD, entre outros.

Nesta reunião, estiveram presentes o presidente Marcio Philomeno, vice-presidente Ricardo Gaspar, diretor técnico Homero de Andrade, diretor de marketing Carlos Romano, diretor de relacionamento Eduardo Antão, diretor regional SP capital Enzo Moliterno, diretor regional grande SP Marco Mendonça e conselheiro de ética Adriano dos Reis. Por Skype também tivemos a participação do diretor jurídico Dane Avanzi, assessor da presidência Domingos Ribeiro, diretor regional Rio de Janeiro Guttemberg Neto e diretor regional Sul Dietmar Jung.

Um dos assuntos abordados foi o acompanhamento da Ação perante a ANATEL, que teve como novidade a vitória de algumas empresas, criando assim uma jurisprudência dentro da Justiça Brasileira.

Ainda nesta reunião, a AERBRAS retomou a abertura de um canal direto com a Motorola, por intermédio do novo Diretor de Canais, Luiz Rocha, que mostrou-se empenhado em aproximar-se da associação e a partir disto obter maior vínculo com as Revendas.

Foi analisada a transparência na política comercial dos diversos níveis de canais, inclusive foi apresentada a criação de um novo cargo, com principal função de apoiar as Revendas em assuntos específicos. Para este cargo, foi escolhido o antigo CAM (Channel Accout Management), Leonardo Duarte.

Para essa nova fase de parceria com a Motorola, ficou acordado a abertura de uma reunião periódica, onde serão abordadas temas pertinentes aos interesses dos associados, como políticas de descontos, capacitação profissional e outros.

 

A ATA completa da reunião pode ser encontrada no Portal dos Associados.

Deixe um comentário