Planos e Metas Aerbras 2017-2019

Palavra do presidente

Por: Marcio Costa Philomeno.

Presidente AERBRAS 2017/2019

Às revendas de radiocomunicação do Brasil.

Prezados, venho agradecer toda a confiança depositada em mim para exercer o cargo máximo de liderança da nossa associação, e endossar minha dedicação com o compromisso assumido.

Aproveito este também para apresentar-me e compartilhar as minhas expectativas para este mandato. Em primeiro lugar, atentem para o fato de que pela primeira vez temos um Presidente AERBRAS que não é do estado de São Paulo, pois sou do estado do Rio de Janeiro, da revenda 4talk. Só este fato inédito, aliado à minha vontade de fazer diferente, já seriam motivos para mudanças, mas não é só isso. Logo perceberão que não sou uma pessoa conhecida pelas habilidades políticas, muito pelo contrário, muitas vezes sou criticado pela maneira direta de abordar os assuntos. Resumindo não gosto muito de rodeios. Porém desta vez acredito que isso seja uma vantagem, visto a quantidade de coisas pendentes que temos a fazer pelo nosso mercado.

Portanto, para não nos alongarmos muito, segue abaixo algumas das metas que estipulei para este mandato:

  • Dar continuidade as ações em andamento da AERBRAS junto a Anatel, com o objetivo de defender nosso mercado e minimizar as injustiças.
  • Fazer novas pesquisas de mercado, trazendo informações importantes e estratégicas para nossos planejamentos.
  • Reformulação do plano de Marketing AERBRAS, fortalecendo relacionamento perdido com fabricantes e apoiadores.
  • Descentralização das decisões da diretoria de maioria paulista, dando voz as necessidades de outros estados também.
  • Melhorar comunicação com revendas de todo país, criando canais de comunicação através de interlocutores regionais, ouvindo assim revendas de todo Brasil.
  • Aumentar envolvimento de todas as revendas nas decisões de Diretoria AERBRAS abrindo participação rotativa de revendas associadas nas reuniões de diretoria.
  • Lançar plataforma de treinamento online e aplicativo AERBRAS para facilitar o usufruto dos benefícios AERBRAS por empresas distantes da sede.

Os desafios não são poucos se levarmos em consideração o mau momento que nosso país atravessa, e lembrarmos também que não recebemos salário, bonificação ou comissionamento para executarmos estas ações. Presidentes e Diretores dedicam seu tempo a AERBRAS porque acreditam que juntos podem fazer algo mais.

Portanto arregace suas mangas você também, e preparasse para esta nova fase AERBRAS, pois realmente juntos podemos mais e contamos com a ajuda de todos vocês!

Bom trabalho!

Leave a Reply